Tempo de leitura: 1 minuto

leilão de 210 lotes de veículos recuperáveis pertencentes à Administração Pública Estadual é um dos certames programados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 17 a 21 de março. Os automóveis são provenientes de diversos órgãos do Estado e estão distribuídos entre 43 municípios, incluindo Porto Alegre. O valor total estimado total da alienação é de R$ 1.725.000,00.

O processo, do tipo maior lance, ocorrerá no sítio eletrônico Álvaro Marques Teixeira – Leiloeiro Oficial, na terça-feira (18/3), às 10h. Os interessados em participar do leilão deverão realizar cadastro prévio no site do leiloeiro no prazo máximo de até 24 horas antes do início do leilão virtual, informando e-mail válido e observando as regras contidas no edital. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, desde que apresentem os documentos requisitados.

Durante a semana, estão previstas, também, licitações para a compra de materiais de segurança e proteção e de equipamentos para transporte de mercadorias, entre outros. No total, são 26 certames com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Agenda Celic   

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

gov do RS

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Погиб Сережка Каршков, создатель 1XBET Vino получите и распишитесь DTF

Artigo anterior

Caixa libera abono salarial para nascidos em fevereiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.