Tempo de leitura: 1 minuto

Os próximos três leilões para a venda de imóveis públicos do acervo patrimonial do Estado estão programados para os dias 20, 22 e 24 de janeiro, às 10h. Os bens estão localizados em diversas regiões do Rio Grande do Sul, como Litoral Norte, Serra e Fronteira Oeste. São 43 imóveis ao todo, distribuídos em 26 localidades.

Até o final do mês serão realizados dez certames, organizados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Os imóveis estão localizados em Agudo, Alegrete, Arroio do Meio, Bento Gonçalves, Cacequi, Campo Bom, Capão da Canoa, Cruz Alta, Doutor Maurício Cardoso, Encantado, Estrela, Fortaleza dos Valos, Panambi, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Rosário do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, São Francisco de Paula, São Luiz Gonzaga, Taquari, Unistalda, Venâncio Aires e Viamão.

As informações sobre os imóveis e como participar estão disponíveis no Portal de Venda de Imóveis do RS. A venda dos imóveis faz parte da Estratégia Integrada de Habitação, lançada pelo governo do Estado em setembro de 2024. O objetivo é beneficiar, principalmente, pessoas que perderam seus lares em decorrência de enchentes. As receitas provenientes da venda dos imóveis poderão ser repassadas ao Fundo do Plano Rio Grande (Funrigs) para financiar habitações de interesse social.

Imóveis disponíveis no leilão de 20/1 (0015/2024)

 

Imóveis disponíveis no leilão de 22/1 (0016/2024)

 

Imóveis disponíveis no leilão de 24/1 (0017/2024)

Os últimos três leilões estão agendados para os dias 27, 29 e 31 de janeiro.

Texto: Ascom/SPGG
Edição: Secom

gov do RS

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Mais ruas de Tapera recebem asfalto

Artigo anterior

Parque da Expodireto Cotrijal recebe flores produzidas no projeto Viveiro de Cidadania

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.