Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Eduardo Leite e o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, assinam na quinta-feira (20/3), às 9h, no Palácio Piratini, ordens de início de projetos do Programa de Incentivo ao Acesso Asfáltico (PIAA/RS). No evento, o governador e o secretário assinam 12 ordens de início com empresas, para que estas executem obras de pavimentação de estradas estaduais em diversas regiões do Rio Grande do Sul, dentro do escopo do programa.

O PIAA, coordenado pela Secretaria de Logística e Transportes (Selt), estimula empresas e cooperativas a executarem a pavimentação de estradas estaduais. A iniciativa possibilita a realização destas obras mediante o abatimento de até 5% do valor no ICMS devido do ano anterior por estas empresas e cooperativas. Entre os requisitos necessários para a adesão ao programa estão: os projetos básico e executivo da obra (com os estudos técnicos e de impacto ambiental), o orçamento detalhado dos serviços e os documentos cadastrais da empresa. Após a aprovação do governo, as empresas e cooperativas estão autorizadas a realizar os serviços.

Aviso de pauta

O quê: assinatura de ordens de início de projetos do PIAA/RS.
Quando: quinta-feira (20/3), às 9h.
Onde: Palácio Piratini (Praça Marechal Deodoro da Fonseca, s/n, Centro Histórico, Porto Alegre).

gov do RS

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Receita já recebeu mais de 1,5 milhão de declarações do IR

Artigo anterior

ARVOREZNHA | Grupo “Arte e Emoções” acontece semanalmente

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.