Tempo de leitura: 1 minuto

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) divulgou os resultados da primeira etapa de seleção da nova turma do Lidera RS na segunda-feira (20/1). A segunda edição do programa recebeu um total de 378 inscrições oriundas de servidores de 25 secretarias da Administração Direta do governo estadual. Agora, 100 candidatos seguem no processo seletivo para a definição das 50 vagas da edição 2025 do Lidera RS.

A etapa inicial do processo contou com a análise de perfil e trajetória acadêmica e profissional dos candidatos. O momento seguinte avaliará o potencial de liderança dos interessados por meio de um vídeo. O resultado final da seleção será divulgação em março.

A formação executiva, que será conduzida pelo Centro de Liderança Pública (CLP), terá duração de oito meses, com conteúdos que contemplam aspectos comportamentais, gerenciais e estratégicos.

Lidera RS

Lançado durante a Semana do Servidor 2023, o LideraRS está voltado a servidores da administração direta do Rio Grande do Sul com aptidão para gestão e potencial de liderança. A iniciativa conta com formação executiva teórica e prática, além de mentoria individual e coletiva.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

gov do RS

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

PUTINGA | Serviço Geológico, chegou no município para mapear os pontos críticos de deslizamentos e áreas de maior perigo de alagamentos e inundações

Artigo anterior

DOUTOR RICARDO | Psicóloga Jessica Natália Canello e a médica Haydy Theizy Pego informam que estão realizando visitas e fazendo busca ativa de pessoas já participavam dos grupos

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.