Tempo de leitura: 1 minuto
Com mais uma atuação de gala do goleiro Daniel Rossetto e um sistema defensivo sólido, a Locomotiva Gaúcha conquistou sua terceira vitória, em três jogos pelo Campeonato Estadual Série Bronze 2024. O arqueiro, que está há três temporadas na equipe de Serafina Corrêa, fez importantes defesas no duelo contra a AERVT, de Faxinal do Soturno, que terminou com o resultado de 2×1 com gols anotados por Nata e Frazão. O confronto aconteceu no domingo, dia 30 de junho, no Ginásio do Clube Cruzeiro.
Assim como nos dois primeiros jogos, a Locomotiva Gaúcha, do técnico Deocler Rocha, controlou as ações e soube aproveitar as oportunidades criadas. Mesmo no “terreno inimigo”, os jogadores tiveram controle emocional em momentos fundamentais, principalmente quando sofreram pressão no pós igualdade numérica no placar. Os torcedores, mesmo com a temperatura baixa, animaram o duelo e incentivaram a AERVT. Porém, viram o fixo Nata, após saída errada de bola do time da casa, tirar o zero do marcador. O time ainda teve oportunidades de ampliar, mas parou na falta de capricho no arremate e nas defesas do goleiro de Faxinal do Soturno.
Na volta do intervalo, os donos da casa, precisando correr atrás do marcador, obrigaram-se a se jogar ao ataque. Mesmo com domínio das ações defensivas, o Locomotiva Gaúcha carregou-se em faltas. Na sexta, o tiro era direto e Tarcísio não desperdiçou. Bateu firme no chão. A bola caprichosamente passou entre as pernas do goleiro Dani e morreu no fundo das redes. Com um jogador a mais em quadra, os serafinenses conseguiram marcar o segundo, em triangulação perfeita entre Nata, Patrick e Frazão. Após, foi só aguardar o zerar do cronômetro para comemorar a manutenção da invencibilidade e mais três pontos na tabela.
“Feliz por mais uma vez poder ajudar a equipe. Fiz minha parte, assim como cada um fez a sua e o resultado foi mais uma vitória. Estamos no caminho certo, só não podemos nos iludir com esse começo promissor. Temos que continuar trabalhando muito para alcançar os objetivos e, os torcedores, podem acreditar que não vamos perder o foco e a dedicação”, disse o goleiro Daniel.
A Locomotiva Gaúcha volta a reencontrar os seus apaixonados torcedores. No domingo, dia 7 de julho, às 19 horas, os comandados do técnico Deocler Rocha enfrentarão o Olímpia no Ginásio Municipal Camping do Carreiro. O time de Santa Maria jogou apenas uma partida e venceu, fora de casa, o Ijuí Futsal.
Campeonato Gaúcho Série Bronze 2024
Rodada 3
AERVT 1 x 2 Locomotiva Gaúcha
Rodada 4
Domingo, dia 07 de julho, Ginásio Camping Carreiro
19 horas – Locomotiva Gaúcha x Olímpia
Classificação
Grupo 2
Locomotiva Gaúcha 9 pontos
Olímpia 3 pts
Penharol 3 pts
AERVT 0 pts
Ijuí Futsal 0 pts
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

DOUTOR RICARDO | Secretaria de Assistência Social- Ação de doar, de oferecer alguma coisa a alguém.

Artigo anterior

Sicredi Região dos Vales comemora seus 42 anos de fundação e o Dia Internacional do Cooperativismo nesta semana

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.