Tempo de leitura: 1 minuto

Na noite de quinta-feira, 23 de janeiro, por volta das 23h30, Luiz Alfredo, conhecido como Macaquinho, foi vítima de uma agressão brutal no início da Avenida Júlio Rosa, em Ibirubá.

Em relato à equipe de jornalismo do Jornal O Alto Jacuí e da Rádio Cidade 104,9, ele contou, bastante emocionado, que estava caminhando pelo centro e retornando para casa quando, ao sentar-se no cordão da Avenida Júlio Rosa, foi surpreendido pelo agressor. Segundo Luiz Alfredo, o autor do ataque estava a pé e não utilizava nenhum veículo.

Familiares informaram que Luiz Alfredo recebeu atendimento médico e, felizmente, não teve fraturas. No entanto, ele está muito abalado, sentindo fortes dores e chorando ao lembrar do ocorrido. Mesmo dando indícios de que sabe quem foi o agressor, ele evita revelar a identidade por medo de novas represálias.

Os parentes estão buscando imagens de câmeras de segurança na região para identificar o agressor. Eles também relatam que um carro passou pelo local pouco antes da agressão acontecer e pedem que, caso os ocupantes desse veículo tenham visto algo, entrem em contato para ajudar na identificação do responsável.

A família reforça o pedido para que qualquer pessoa com informações sobre o ocorrido entre em contato com a Brigada Militar pelo telefone 190, para que a justiça seja feita.

Reportagem: Jardel Schemmer
Fotos : Jardel Schemmer

Compartilhe também no:

Piso Salarial Profissional do magistério público tem reajuste de 6,27%

Artigo anterior

Petrobras anuncia aumento de R$ 0,22 no litro do diesel

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.