Tempo de leitura: 1 minuto

Mais de três milhões de gaúchos entregaram a declarações do Imposto de Renda até o fim do prazo, às 23h59min da última sexta-feira, 30. O número superou a estimativa da Receita Federal para o Estado, que era de 3.017.090.

Em todo o Brasil, o número de entregas chegou a 45.210.092 declarações que também superou a estimativa da Receita para o país, que era inicialmente de 43 milhões.

O prazo original para a entrega da declaração do Imposto de Renda era até 31 de maio, mas foi prorrogado para 399 municípios do Estado afetados pela tragédia climática daquele mês. Os gaúchos também estão são priorizados no pagamento da restituição. O último lote será pago no final de setembro.

A Hora

Compartilhe também no:

Resultado da 2ª chamada do Prouni sai nesta terça-feira

Artigo anterior

Colaboradores iniciam treinamentos sobre liderança, gestão e produtividade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.