Tempo de leitura: 1 minuto

O programa Mate Papo, de 02 de fevereiro, recebeu no estúdio do Correio do Mate, os professores e Secretário Municipais de Educação, Sandra Zortea Zat Grando, de Arvorezinha e Gustavo Arossi, de Anta Gorda.

Na pauta os gargalos da educação, assim como seus desafios no campo das redes municipal e estadual e também o momento do ensino superior no Brasil. As ideologias, os preconceitos e outros fatores que compuseram uma entrevista de 1h20min, com discussões importes do cenário. Acompanhe na íntegra pelo nosso canal no YouTube. Aproveite e se inscreva.

Compartilhe também no:

COQUEIRO BAIXO | Estradas pelo interior tem trabalhos intensificados nesse início de ano

Artigo anterior

Adult Meeting Apps The Most Effective Relationship Apps Available On The Market That Can Assist You Find Love At Present

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.