Tempo de leitura: 1 minuto

Ontem, 20 de Janeiro, o Prefeito Nelcir, a Vice-Prefeita Emanuele, o Secretário de Administração Augusto e a Secretária de Educação Fabiane receberam os representante da Associação Montauriense de Universitário (AMU). Mais uma vez, o município reafirma seu compromisso em apoiar os estudantes universitários, fortalecendo a educação como prioridade para o desenvolvimento de Montauri.

 

Fonte: Prefeitura de Montauri

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Lideranças do MDB de Arvorezinha estiveram no ato que autorizou 200 milhões para a ERS 332

Artigo anterior

PUTINGA | Serviço Geológico, chegou no município para mapear os pontos críticos de deslizamentos e áreas de maior perigo de alagamentos e inundações

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.