Tempo de leitura: 1 minuto
Aconteceu no dia 06/02/2023, uma importante reunião entre a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, autoridades municipais e EMATER. Em pauta estava a estiagem que atinge o município de Montauri desde meados do mês de dezembro 2022 e causa prejuízos humanos e materiais a população.
As perdas estimadas pela EMATER são de 40% na produção de soja, 40% no milho para silagem, 30% no milho para grãos e, uma redução na produção leiteira de 30%.
Sem previsão de chuvas expressivas para os próximos dias, as estimativas de perdas são ainda maiores, causando prejuízos a economia do município que pelo terceiro ano consecutivo sofre com a estiagem.
A Administração Municipal estuda decretar situação de emergência nos próximos dias.
Compartilhe também no:

max krippa футбольная команда 513

Artigo anterior

Flingster Review 2022 Way Ahead For Video Dating Or Only A Scam?

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.