Tempo de leitura: 1 minuto

Na noite do domingo (7) por volta das 22h a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que havia luzes de lanterna, em um local sem iluminação, nas proximidades do Cemitério de Muçum. A guarnição foi até o local e fez buscas encontrando um veículo, os policiais fizeram a abordagem, mas o condutor tentou fugir sendo alcançado pelos policiais alguns metros a frente.

No veículo haviam dois homens, um de 27 e outro de 35 anos, com eles foram encontrados diversos itens, que, após contato com o proprietário do imóvel danificado, reconheceu os materiais. O imóvel foi averiguado e constatado de que haviam três portas arrombadas.

O homem de 35 anos, possui antecedentes por posse de entorpecentes (4x), lesão corporal, furto de veículo, furto à residência (2x) e tráfico de entorpecentes, e o homem de 27 anos, foram presos em flagrantes e os objetos apreendidos.

Vale de Informações

Compartilhe também no:

Site do IPVA passa a contar com autentificação gov.br

Artigo anterior

ESPUMOSO | Segunda parcela do IPTU vence no dia 15 de abril

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.