Tempo de leitura: 1 minuto

Um cadáver foi localizado nas águas do Rio Taquari na tarde deste domingo (6), em Muçum.

Por volta das 15h15 o Corpo de Bombeiros Militar foi solicitado para o atendimento da ocorrência, no Bairro São José. A guarnição foi conduzida por populares até a barranca.

Os bombeiros acessaram o leito e, juntamente com a funerária e a Brigada Militar, retiraram o cadáver do jovem Leandro de Moraes Souza (18), que estava desaparecido desde a sexta-feira (4). O local era de fácil acesso.

Após a retirada da água, o corpo de Souza foi encaminhado para a autópsia no Departamento Médico Legal (DML).

Conforme o delegado Augusto Cavalheiro Neto, que responde pela Polícia Civil de Muçum, levantamentos iniciais não apontaram marcas de violência no corpo, levando a crer se tratar de um afogamento. Contudo, até o momento, nenhuma hipótese é descartada. MS

FONTE: Grupo Independente

Compartilhe também no:
Page Up Solutions

PGE recorre de decisão que suspendeu decreto sobre utilização de máscaras por crianças

Artigo anterior

ENCANTADO | Cristo Protetor deve ser entregue à comunidade no fim do ano

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.