Tempo de leitura: 1 minuto
O Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas e o Campeonato Regional chega à final na próxima sexta-feira, dia 05. Os jogos que decidiram os finalistas aconteceram na última sexta-feira, dia 28, no Ginásio Municipal de Esportes.
No primeiro jogo da noite, pelo Regional Sub-17, após empate no tempo normal pelo placar de 3 a 3, o CTE Roca Sales superou o CMD Muçum nas penalidades com cinco cobranças convertidas contra 4. Destaque para o goleiro da equipe rocasalense, Luis Eduardo, que defendeu uma das cobranças. A segunda vaga da final da categoria, foi decidida no terceiro jogo da rodada, ficando com a AGE de Guaporé, que venceu a ASF de Serafina Corrêa por 3 a 0.
Pelo Interfirmas, no segundo jogo da noite, o Só Pra Variar/Kinho Souza Produções/Marlon venceu o CG Auto Parts/Madelazari por 5 a 3 e conquistou a primeira vaga a final. O outro finalista é o Curtume CBR, que venceu a Prefeitura de Muçum pelo placar elástico de 11 a 3.
A grande final inicia na próxima sexta-feira, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes com os seguintes jogos:
▶ 19h – Regional Sub-17 – Disputa de 3º lugar
CMD Muçum x ASF de Serafina Corrêa
▶ 20h – Interfirmas – Disputa de 3º lugar
Prefeitura de Muçum x CG Auto Parts/Madelazari
▶ 21h – Regional Sub-17 – Final
AGE de Guaporé x CTE Roca Sales
▶ 22h – Interfirmas – Final
Curtume CBR x Só Pra Variar/Kinho Souza Produções/Marlon
Foto 1 – Curtume CBR
Foto 2 – Só Pra Variar/Kinho Souza Produções/Marlon
Foto 3 – AGE de Guaporé
Foto 4 – CTE Roca Sales
Fonte: Prefeitura de Muçum
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

PGE alerta credores de precatórios e partes em processos sobre golpes com pedidos de valores para antecipar recebimentos

Artigo anterior

Rifa visa arrecadar fundos ao hospital de Muçum

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral