Tempo de leitura: 1 minuto

Amanhã, quinta-feira (29), a partir das 12h, Muçum sediará um importante anúncio para o Vale do Taquari. O evento que contará com a presença dos ministros Paulo Pimenta (Comunicação Social) e Jader Barbalho Filho (Cidades) marcará a entrega de casas para a região, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida – Rural.

O Clube José Garibaldi será o palco do anúncio. Muçum foi escolhida para sediar o evento por ter o maior número de residências contempladas. Ao todo, 31 casas foram cadastradas através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Muçum, para serem destinadas aos moradores atingidos pela enchente catastrófica de setembro.

O programa Minha Casa, Minha Vida – Rural é uma iniciativa do Governo Federal que visa proporcionar moradia digna para as pessoas que vivem no campo.

A entrega das moradias para o meio rural é considerada pela Administração Municipal de Muçum um marco importante no processo de reconstrução.

Compartilhe também no:

Habilitada no programa Professor do Amanhã, UCS oferece 97 vagas gratuitas para licenciatura

Artigo anterior

Escola de Governo abre inscrições para workshop sobre liderança

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.