Tempo de leitura: 1 minuto
O prefeito Mateus Trojan está em Brasília desde a segunda-feira (5), participando de audiências em diversos setores e gabinetes.
.
Segundo o chefe do Executivo, foram visitados deputados federais e senadores, onde estima-se captar mais de R$ 5 milhões em emendas parlamentares.Pode ser uma imagem de 4 pessoas, terno e texto
.
“Temos uma série de demandas para melhorar nossa infraestrutura e custear a recuperação de Muçum após as enchentes. Trabalhamos muito, com foco em saúde e educação, mas sem esquecer de outras áreas importantes, como agricultura e turismo”. O retorno do prefeito está marcado para hoje (😎.
.
Demandas pleiteadas:
-Defesa Civil Nacional: aprovação da documentação do processo de reconstrução da Ponte à Rodoferroviária Brochado da Rocha e aprovação da reconstrução das casas destruídas pela enchente de setembro.
.
-Ministério da Agricultura: novas horas/máquina para os produtores rurais.
.
-Ministério da Saúde: novos veículos para o transporte de pacientes e ambulâncias. Junto ao diretor do Hospital Nossa Senhora Aparecida, André Marcon, Trojan trabalhou pela aprovação de recurso para reforma da emergência da casa de saúde.
.
-Fundo Nacional de Educação (FNDE): aprovação de projetos para a educação.
.
Legendas/fotos:
01- Prefeito no gabinete do deputado federal Marcel Van Hatten, acompanhado do diretor do hospital de Muçum, André Marcon, e do secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, Tiago Strieski
.
02- No Ministério da Saúde, acompanhado do diretor do hospital de Muçum, André Marcon
.
04- No gabinete do senador Luis Carlos Heinze
.
05- Visita ao secretário de Comunicação Institucional, Maneco Hassen, no Palácio do Planalto
.
Compartilhe também no:

Governo lançará edital para PPP dos aeroportos de Passo Fundo e Santo Ângelo

Artigo anterior

DetranRS disponibiliza software de leitura para prova teórica de candidatos com dislexia

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.