Tempo de leitura: 1 minuto
O prefeito, Mateus Trojan, será vice-presidente da Associação dos Municípios de Turismo do Vale do Taquari (Amturvales) nos próximos dois anos. A eleição ocorreu na última quinta-feira, dia 16, em assembleia no Auditório Itália, no Centro Administrativo Municipal Adroaldo Conzatti, em Encantado.
O prefeito assume a vaga devido a uma alteração no estatuto da entidade, que prevê a criação de duas vice-presidências, uma delas representando a Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT), vaga que foi assumida pelo prefeito de Sério, Moisés de Freitas, e outra a Associação dos Município do Alto Taquari (AMAT), representada por Trojan.
A presidência da entidade foi assumida pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento de Encantado, Charles Rossner. Ele substituiu Leandro Arenhart, que respondeu pela entidade nos últimos quatro anos.
O prefeito destaca que assume a vaga com a proposta de representar o potencial turístico da região alta do Vale do Taquari, marcada por atrativos diversificados. “A Amturvales é uma entidade que nos últimos anos, com a ascensão turística do Vale, tem atuado fundamentalmente para corroborar com o desenvolvimento de nossa região. Espero contribuir e agregar”, diz.
Fonte: Prefeitura de Muçum
Compartilhe também no:

SERAFINA CORRÊA | Alunos do Ensino Médio estão participando de Curso Técnico em Eletromecânica

Artigo anterior

ANTA GORDA | A tradicional Via Sacra Viva do Morro Girotto acontecerá na sexta-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.