Tempo de leitura: 1 minuto

O prefeito, Mateus Trojan, acompanhado da coordenadora tributária, Graicy Stefenon, e o responsável pela Sala do Empreendedor, Alexsandro Junior, esteve durante o dia de ontem (17) em Porto Alegre, na Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) e no prédio da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação do Rio Grande do Sul. A visita à Capital Gaúcha foi marcada por muita articulação política e acompanhamento de projetos em andamento.

Em visita à Assembleia Legislativa, no Gabinete do deputado estadual, Sidinei Eckert, foram recebidos pelo próprio mandatário. O suplente da bancada do MDB, assume vaga deixada pelo deputado Juvir Costella, até o dia 31 de janeiro, já que a legislatura se encerra nesta data. Costella se tornou titular da secretaria de Logística e Transportes. Trojan parabenizou a oportunidade recebida por Eckert.

Também recebeu a comitiva de Muçum, o secretário de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossella, quando a pauta do encontro foi a possibilidade da utilização de iniciativas e programas do governo estadual para fomentar o empreendedorismo na Princesa das Pontes. Em seguida, prefeito e equipe foram atendidos pela secretária estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, Simone Stülp, também na busca de alternativas que contemplem o desenvolvimento de novos negócios, bem como o fortalecimento dos já existentes.

Ainda no CAFF, o prefeito reuniu-se com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Rafael Mallmann. No DAER, na Secretaria Estadual de Logística e Transportes, o encontro foi com o titular da pasta, Juvir Costella. Na Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, com o secretário de Estado, Giovani Feltes. Por fim, recebeu o prefeito e comitiva, o novo secretário estadual de Assistência Social, Beto Fantinel. Novamente foram discutidas alternativas para o desenvolvimento de projetos da Administração Municipal.

De acordo com o prefeito, neste início de segundo mandato do Governo Eduardo Leite, é buscada a aproximação com titulares de algumas pastas, que possam corroborar com a execução de políticas públicas de desenvolvimento. “Embora o governo de Leite esteja em continuidade, algumas pastas sofreram mudanças. Por isso, é importante nos aproximarmos, discutirmos possibilidades, para viabilizarmos projetos importantes para o progresso da qualidade de vida de nossa população, bem como dar continuidade às ações que já estão em andamento”, explica.

Compartilhe também no:

GUAPORÉ | 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar recebe veículo doado pela Receita Federal

Artigo anterior

Eduardo Leite anuncia Danielle Calazans como secretária de Planejamento, Governança e Gestão

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.