Tempo de leitura: 1 minuto

Ana Kelen de Oliveira Ortiz, 39 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa na localidade de Linha Machado, no interior de Tio Hugo, na manhã desta terça-feira (21). O caso é tratado como latrocínio pela Brigada Militar.

Informações preliminares revelam que a vítima estava sozinha na residência quando cinco homens invadiram a casa e anunciaram o assalto. Eles levaram uma espingarda e um televisor.

Vizinhos acionaram a Brigada Militar que chegou no local e surpreendeu os criminosos. Houve troca de tiros. Dois homens foram presos em flagrante, um deles ficou ferido. Os outros três conseguiram fugir para um matagal, mas dois deles foram encontrados durante a tarde.

A vítima foi atingida por pelo menos três disparos na região do tórax e morreu no local. Os  policiais fazem buscas para capturar os outros envolvidos.

Equipes da Brigada Militar cercam a mata próxima à residência e trabalham com barreiras nas principais vias de acesso aos municípios da região em busca do quinto suspeito. De acordo com o delegado da Draco de Carazinho, Leandro Antunes,  a polícia investiga o que pode ter motivado a morte de Ana Kelen:

— Em princípio a vítima conhecia um dos envolvidos, o que pode ter motivado a morte dela. Trabalhamos com a hipótese de que eles estavam atrás de armas, mas também, tinham pego um televisor que estava dentro do veículo que foi apreendido.

Fonte: GZH

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 9 milhões

Artigo anterior

2023 Fortunate Crush Evaluate: My Results After A Couple Months

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.