Tempo de leitura: 1 minuto

Condutora dorme ao volante acaba atingindo poste de energia elétrica na noite desta segunda-feira (22), na Avenida Gabriel Del Pino, Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Reportagem do Diário Digital foi até o local na manhã desta terça-feira (23), e encontrou o veículo Spacefox com a frente destruída e parte do poste danificado. A cunhada da vítima de 45 anos conversou com a reportagem.

Segundo a mulher, a condutora estava há dias sem dormir, pois está cuidando do marido que está internado no Hospital Regional.
Equipe da energisa esteve no local para realizar a troca do poste, parte do bairro ficou sem energia elétrica.

R7

Compartilhe também no:

TSE: audiência aborda recursos para mulheres e negros nas eleições

Artigo anterior

ANTA GORDA | REURB – Loteamento Jardim das Oliveiras

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.