Tempo de leitura: 1 minuto

A mulher investigada por suspeita de envenenar farinha com arsênio foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 13, na Penitenciária de Guaíba.

Deise Moura dos Anjos, de 42 anos, estava em prisão preventiva desde 5 de janeiro. A informação foi confirmada pelo chefe de Polícia, Fernando Sodré.

Deise respondia a acusações de triplo homicídio duplamente qualificado e três tentativas de homicídio com a mesma qualificação. Até então, ela estava sob custódia no Presídio Estadual Feminino de Torres.

fonte: A Hora

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Investimento Premiado Sicredi entrega 26 Iphones a associados

Artigo anterior

ENCANTADO | Venda de espaços para a Suinofest inicia na próxima semana

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.