Tempo de leitura: 1 minuto
Iniciada a obra de construção da nova antena de sinal de TV Digital para Nova Bréscia. A obra iniciou no final do mês de fevereiro.
O Prefeito Ângelo Barbieri protocolou a Manifestação de Interesse do município no programa federal Digitaliza Brasil. O Projeto TV Digital é uma iniciativa do Programa Digitaliza Brasil, instituído pelo Ministério das Comunicações (MCom). A operacionalização do projeto será conduzida pela Seja Digital.
Dentre as principais vantagens do sinal digital estão a melhoria na qualidade de imagem e som e a maior diversidade de programação.
Nova Bréscia receberá, sem custo, a implantação de infraestrutura completa que garantirá à população local o acesso a serviços de TV digital aberta terrestre.Pode ser uma imagem de 5 pessoas e ao ar livre
fonte: Prefeitura de NB
Compartilhe também no:

Governo do estado e Comaja assinam contratos referente a pavimentação das rodovias ErS – 506, ERS – 510 e ERS – 451, na Expodireto

Artigo anterior

Saque de valores esquecidos recomeça nesta terça-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.