Tempo de leitura: 1 minuto

Na noite desta terça-feira, 28 de março, iniciaram as turmas do curso livre de Gestão em Supermercados – GES, promovido pela Associação Gaúcha dos Supermercados – AGAS.  E mais uma vez a capacitação terá colaboradores da Cotriel. Participam Alison dos Santos (Estrela Velha) Artêmio Rosa (Campos Borges), Dilmar dos Santos (Centro de Distribuição de Mercadorias Espumoso), Francieli da Silva (Salto do Jacuí), Juliana Pereira (Centro de Distribuição de Mercadorias Espumoso) e Jusara Schussler (Supermercado Centro de Espumoso).

Com duração de seis meses, a capacitação, em formato on-line será realizada duas vezes por semana – terças e quintas-feiras, com duração total de duas horas. Os módulos abordados serão Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Administrativo, Financeiro e de Gestão de Loja. O foco é prático em resultados para a empresa e para o aluno e busca de melhoria de processos nas organizações. Os professores são todos ligados ao setor supermercadista. Na primeira noite, o instrutor Salvador Fraga orientou o desenvolvimento do case de sucesso, trabalho que será realizado ao longo do curso como pré-requisito para a sua conclusão.

Fotos: Francieli da Silva/ Arquivo pessoal

Texto: Ascom AGAS com adaptações de Roger Nicolini

Compartilhe também no:
Page Up Solutions

FORTALEZA DOS VALOS | XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Artigo anterior

Archives Des Biker Dating Sites Visitors

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.