A Aprosoja Rio Grande do Sul e o grupo Securitização Já Tio Hugo e Região promoveram uma importante reunião com mais de 120 produtores rurais de 20 municípios gaúchos. O evento aconteceu ontem à noite, 14/08, no Salão Nunca Pensei, em Tio Hugo.
Na oportunidade, o diretor-presidente Ireneu Orth apresentou os trabalhos realizados pela Aprosoja RS e ressaltou as vantagens em fazer parte da associação. Também relatou a importante da entidade e a força que a Aprosoja tem no Brasil, por ser atuante em 16 estados. “Precisamos de mais produtores para fortalecer a entidade e também renovar o grupo já existente, visto que novas pessoas podem trazer novas ideias, sempre com foco no produtor gaúcho, é claro”, esclareceu Orth.
A secretária-executiva da entidade, Kelly Cristina Lopes, e a assessora de imprensa, Michelle Corazza, explicaram sobre suas atividades para a Aprosoja RS e mostraram como os produtores podem fazer parte da entidade.
Os integrantes do grupo Securitização Já, os produtores rurais Diemerson Borghardt (Victor Graeff), Luciane de Lima (Nicolau Vergueiro) e Euzébio Machri (Santo Antônio do Planalto) reforçaram a importância de ter uma entidade atuante em prol dos produtores rurais, já que a situação econômica está cada dia mais complicada.
Por fim, a assessora do senador Luis Carlos Heinze, Fabiana Camargo, mostrou uma mensagem enviada pelo senador. Ela também esteve representando a presidente da Famurs, Adriane Perin de Oliveira.