Tempo de leitura: 1 minuto
Um pai precisou abrigar sua filha de apenas oito dias de vida dentro de uma mochila para escapar da enchente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O relato foi ao ar ao vivo, durante o Jornal GloboNews – Edição das 18h, exibido nesta quarta-feira.
A casa em que Patrick morava com a esposa Joice e as duas filhas ficou completamente submersa. Quando a água chegou ao segundo andar da residência, ele colocou a bebê recém-nascida dentro da mochila para poder se agarrar com o outro braço para subir no telhado.Pode ser uma imagem de 1 pessoa e barba
— Eu forrei a mochila para que ela não se machucasse. Foi o único jeito de salvá-la, não tinha o que fazer, era muita água, porque ela é muito pequenininha. Uma criança um pouco maior até poderia sobreviver, mas se ela se caísse dentro da água não ia ter o que fazer — disse o auxiliar de cozinha, em entrevista ao jornalista Marcelo Cosme.
Lara, que agora tem 12 dias de vida, está segura e com os pais e a irmã em um abrigo. A família, porém, precisará se reconstruir do zero.
— A gente não tem mais nada, a água passou por cima da casa. Já passamos por outras duas enchentes, mas não foram tão agressivas e conseguimos recomeçar. As únicas coisas que temos agora é um colchão e um pouco de roupa que veio de doação. Mas temos as pessoas. A gente precisa de ajuda.
Fonte NSC TOTAL
Fotos Globonews Reprodução
Compartilhe também no:

Prazo para regularizar o título de eleitor é prorrogado .

Artigo anterior

PUTINGA | Parque da Usina foi destruído pelas enxurradas

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.