Tempo de leitura: 1 minuto

A participação da comunidade junto aos órgãos de segurança pública, com informações e denúncias acerca da atuação de criminosos ou pessoas a serviço das facções, levou agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, a investigar e, posteriormente, localizar e apreender mais um veículo em situação de furto/roubo. A recuperação, após um trabalho minucioso de levantamento de dados que levou ao objeto alvo, aconteceu no meio da tarde da quinta-feira, dia 6 de fevereiro, em uma residência localizada na rua Aurora, bairro São Cristóvão.

De conhecimento da marca e do modelo do veículo que havia sido furtado no mês de novembro na Estrada Municipal Adolfo Randazzo – Travessa Santo Américo, em Caxias do Sul, e a possibilidade de estar circulando pelas vias urbanas de Guaporé e municípios da região, os policiais civis conseguiram apurar que o Fiat Palio, cor vermelha, encontrava-se bem mais próximo do que eles imaginavam. O objeto do furto foi localizado nos fundos do terreno, encostado na residência, nas proximidades do Grêmio Bochófilo Gaúcho. Uma lona, na cor preta, cobria o automóvel. Encontrava-se com placas Mercosul clonadas de um veículo, emplacado em Rio Grande, e que possuía as mesmas características.
Os policiais prosseguem com as investigações para apurar onde e quando o automóvel, que estaria à disposição de uma associação criminosa, seria empregado para o cometimento de ações delituosa. Seguem com os trabalhos para descobrir a autoria do furto e como chegou a Guaporé. O registro da ocorrência foi realizado pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Proibir revista íntima pode gerar rebelião em presídios sem aparelho de raio-x, diz Moraes

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Dívida de R$ 200 teria motivado homicídio, afirma delegada

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.