Tempo de leitura: 1 minuto

A participação da comunidade junto aos órgãos de segurança pública, com informações e denúncias acerca da atuação de criminosos ou pessoas a serviço das facções, levou agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, a investigar e, posteriormente, localizar e apreender mais um veículo em situação de furto/roubo. A recuperação, após um trabalho minucioso de levantamento de dados que levou ao objeto alvo, aconteceu no meio da tarde da quinta-feira, dia 6 de fevereiro, em uma residência localizada na rua Aurora, bairro São Cristóvão.

De conhecimento da marca e do modelo do veículo que havia sido furtado no mês de novembro na Estrada Municipal Adolfo Randazzo – Travessa Santo Américo, em Caxias do Sul, e a possibilidade de estar circulando pelas vias urbanas de Guaporé e municípios da região, os policiais civis conseguiram apurar que o Fiat Palio, cor vermelha, encontrava-se bem mais próximo do que eles imaginavam. O objeto do furto foi localizado nos fundos do terreno, encostado na residência, nas proximidades do Grêmio Bochófilo Gaúcho. Uma lona, na cor preta, cobria o automóvel. Encontrava-se com placas Mercosul clonadas de um veículo, emplacado em Rio Grande, e que possuía as mesmas características.
Os policiais prosseguem com as investigações para apurar onde e quando o automóvel, que estaria à disposição de uma associação criminosa, seria empregado para o cometimento de ações delituosa. Seguem com os trabalhos para descobrir a autoria do furto e como chegou a Guaporé. O registro da ocorrência foi realizado pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Proibir revista íntima pode gerar rebelião em presídios sem aparelho de raio-x, diz Moraes

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Dívida de R$ 200 teria motivado homicídio, afirma delegada

Próximo artigo

Você também pode gostar