Tempo de leitura: 1 minuto

A “Ponte do Exército”, que conecta os municípios de Lajeado e Arroio do Meio, será interditada neste domingo, 8, para manutenção em sua estrutura. Os trabalhos terão início às 14h e estão previstos para durar cerca de quatro horas, podendo exceder, segundo informações do Departamento de Trânsito de Arroio do Meio.

A manutenção é necessária para garantir a segurança dos usuários, e as autoridades pedem paciência durante o período de interdição.

Acompanhe o movimento do local por meio deste link fornecido pela empresa BrasRede.

A Hora

Compartilhe também no:

Mercosul e União Europeia firmam acordo comercial negociado há 25 anos

Artigo anterior

Sicredi Integração RS/MG repassa mais de R$ 430 mil para 250 entidades

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.