Tempo de leitura: 1 minuto

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, prenderam uma mulher, de 59 anos, por furto de uma bolsa na tarde do domingo, dia 10 de novembro, por volta das 16h20min, no bairro Planalto – Capela Nossa Senhora Aparecida. Ela levou o objeto de dentro de uma residência, localizada na rua Manoel Francisco Guerreiro, enquanto visitava uma amiga que, inclusive, lhe ofereceu alimentação.
A bolsa, que continha em seu interior uma quantia em dinheiro, documentos pessoais e um aparelho de telefone celular, era da irmã da proprietária do imóvel. A vítima estava a passeio e, ao notar a falta do bem, entrou em contato com a Central de Operações (Telefone 190). Repassou o nome e as características da suspeita que, após buscas dos policiais militares, foi localizada em um estabelecimento comercial na Avenida dos Imigrantes. Ela portava a bolsa e os objetos furtados. O prejuízo para a vítima foi de R$ 20,00, quantia que havia sido gasta pela ladra no bar.
A mulher, após receber voz de prisão, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro pelo crime de furto qualificado. Ela foi encaminhada para o Presídio Estadual de Guaporé.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Compartilhe também no:

Aquisição de uniformes para Rede Estadual é destaque da Agenda Celic entre 11 e 14 de novembro

Artigo anterior

Enem 2024: começa hoje prazo para pedir reaplicação de provas

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.