Tempo de leitura: 1 minuto
Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro de 2024, o nome do município de Ibirubá foi mencionado em veículos de imprensa e redes sociais, em meio à deflagração de uma operação policial que investiga fraudes em licitações em cidades da Região Sul. A Prefeitura Municipal de Ibirubá, por meio de uma nota oficial, esclareceu os fatos e negou qualquer envolvimento com a operação.
Segue, na íntegra, a nota de esclarecimento emitida pela Prefeitura Municipal de Ibirubá:
Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Ibirubá
A Prefeitura Municipal de Ibirubá vem se manifestar através desta nota sobre fatos vinculados nos dias 30/09/2024 e 01/10/2024, na imprensa e em redes sociais, acerca da deflagração de operação policial que investiga fraudes em licitações, onde há menção ao município de Ibirubá. Esta operação policial investiga fraudes a licitações e pregões, em municípios da Região Sul. O nome do município foi citado devido ao fato de uma das empresas supostamente investigadas possuir filial em Ibirubá.
A imagem da Administração Municipal de Ibirubá está sendo associada aos fatos, de forma leviana e mal-intencionada. Faz-se oportuno esclarecer que não há vinculação da municipalidade com a operação em curso, não houve qualquer intervenção em suas dependências e, caso necessário, serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis para garantir a ordem e a integridade.
Paulo Sérgio Vogt
Pode ser uma imagem de texto
Secretário da Administração e Planejamento
A Prefeitura de Ibirubá reforça que está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e que manterá a comunidade informada sobre os desdobramentos da situação.
Rádio ibirubá
Compartilhe também no:

4ª Gincana da Juventude Rural mobilizou cerca de 200 jovens da Região Serra do Alto Taquari

Artigo anterior

Acidente na Br-386 em Soledade.

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.