Tempo de leitura: 1 minuto

O Presidente da Câmara de Vereadores de Espumoso, Anderson Cavali, recebeu nesta manhã na Câmara de Vereadores a Sra. Eliana Lago Bortolon, consultora de negócios da RGE para uma reunião onde foram diversos assuntos, como as melhorias necessárias ao fornecimento de energia na comunidade espumosense.

A representante da RGE destacou que está em fase final a instalação de uma nova rede e um novo alimentador de energia para o município. Também foi tratado sobre a parceria entre o Poder Público e a concessionária de energia para poda da vegetação e substituição das arvores que possam estar ocasionando risco a rede ou aos consumidores por novas espécies mais adequadas.

Ainda foram mencionadas algumas necessidades de conserto de rede e substituição de postes. Ficou registrado que atualmente mais de 95% dos postes de energia elétrica no município já são de concreto e existe previsibilidade de substituição total dos postes de madeira.

O Presidente Anderson destacou que “é muito importante a relação entre as instituições públicas e as concessionárias prestadoras de serviço, em especial a RGE, pois assim é possível dialogar e buscar melhorias no atendimento prestado a população”.

O Presidente esteve acompanhado do Assessor Jurídico Gilmar Fernando Gonçalves.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhe também no:

PUTINGA | Campanha MobiliaRS, esteve realizando a entrega de móveis para 10 famílias

Artigo anterior

Famílias atingidas pelas cheias do Rio Jacuí recebem donativos do Sicoob em Espumoso

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.