Tempo de leitura: 1 minuto
A presidente do legislativo de Jacuizinho, vereadora Marisane Brandão – PDT, esteve reunida com o prefeito municipal Diniz Jose Fernandes. A reunião ocorreu na manhã de terça-feira, 12/08, no gabinete do prefeito.
A vereadora busca melhorias no acesso principal da cidade, na Rua Dona Vanda, via RS 531. Marisane solicitou ao prefeito a construção do passeio público e a colocação do “meio-fio”, deliberando a avenida com o acesso as propriedades do local. Esta pauta também foi solicitada, em sessão do legislativo, sendo também preocupação dos vereadores Paulo Cesar da Silva – PDT e, Fábio Mocelin – PP.
São várias preocupações apontadas pela vereadora, para que o município faça adequações ao local, além da segurança aos pedestres que percorrem o local, há a questão de um melhor visual. O município vem crescendo e constantemente novas moradias vem sendo construídas naquele local, assim a vereadora frisa que as melhorias no local também irão valoriza mais os espaços.
O prefeito se comprometeu em arrumar, de início, o meio fio das calçadas e, posterior realizar estudo para em parceria com os moradores, realizar a construção da calçada de passeio, comentou a vereadora.
Outra questão levantada na reunião, foi a construção e cedência de um espaço ao Moto Grupo Jacuizinho, grupo que realiza atividades relacionadas ao velocross e motocross. A notícia boa é que o executivo anunciou a compra de uma área, onde será cedido um espaço para a construção da pista para a realização das atividades do grupo.

Compartilhe também no:
Carol Toledo

Polícia Civil investiga vazamento de dados sigilosos sobre caso de abuso em Arvorezinha

Artigo anterior

Campos Borges participa de reunião da AMASBI sobre empregabilidade e qualificação profissional

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.