Tempo de leitura: 1 minuto

Sem poder contar com a atuação do goleiro Gaúcho, que até então era o menos vazado entres os 22 times que participam do 45º Campeonato de Verão de Nova Prata, e dos atletas Chaves e Kaju, o Pretinho Futsal não conseguiu manter-se invicto, na primeira colocação da Chave A e com 100% de aproveitamento. Na noite da terça-feira, dia 17 de janeiro, a equipe perdeu para o E.C. União Castilhense (Veranópolis) pelo placar de 6×3. O adversário sempre esteve à frente e comandou o marcador, durante os 40 minutos de bola rolando.

Na primeira etapa os veranenses foram mais efetivos e balançaram duas vezes as redes do goleiro Balaka. Apesar das chances criadas, o Pretinho Futsal esbarrava na falta de acerto à meta e nas defesas do arqueiro do E.C. União Castilhense. Nos 20 minutos finais, os guaporenses mudaram a postura e passaram a ter mais controle do jogo. Bassani e Kelvin deixaram tudo igual e deram esperanças aos torcedores que estavam no ginásio da Associação União Acadêmica (Ginásio do União), organizadora da competição. Porém, em falhas individuais o selecionado, comandado pelo técnico João Figueira, viu o adversário anotar mais quatro gols. No “zerar do cronômetro”, Júlio Ghiggi descontou, mas era tarde demais para o esboço de uma reação.

“Enfrentamentos um adversário forte e não conseguimos impor nosso ritmo de jogo como fizemos nas partidas contra o Faixa Azul e Horto Futsal. Infelizmente o resultado não era o que havíamos planejado, mas temos é levantar a cabeça e seguir. Estamos classificados e isso é o mais importante. Agora é treinar para encarar a fase mata-mata”, destacou o diretor Luan da Cruz.

O Pretinho Futsal aguarda o complemento da fase classificatória, prevista para acontecer na terça-feira, dia 24 de janeiro, para o conhecimento do adversário nas oitavas de final.

 

45º Campeonato de Verão

Classificação

Chave C

E.C. União Castilhense – Veranópolis           7

Pretinho futsal – Guaporé                      6

Horto Futsal – São Jorge/Paraí                 4

Faixa Azul – Vila Flores                            0

Data: 18/01/2023 12:37:36
Autor: Eduardo Cover Godinho

Rádio Aurora

Compartilhe também no:

Talkwithstranger Review Lycee Thierno Saidou Nourou Tall

Artigo anterior

The 6 Finest Live Chatroom Apps For Android And Iphone

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral