Tempo de leitura: 1 minuto

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Putinga, Anta Gorda e Arvorezinha, com o apoio da Brigada Militar, deflagrou a Operação Cartão de Visita com vistas à prevenção ao tráfico de drogas e o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Em seguida foi realizada a prisão em flagrante de L. M. C. por descumprimento de medida protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha.
Foram formalizados os atos de polícia judiciária e o flagrado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade, ficando à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para SERVIR e PROTEGER. Acredite e denuncie.
WhatsApp: (51) 9844-59464

Compartilhe também no:

16 Apps For Making Pals That Really Work

Artigo anterior

GUAPORÉ | Agência Centro do Sicredi passará por reformulação

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.