Tempo de leitura: 1 minuto

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo em Espumoso. Segundo Simonara Pastório, Secretária Administrativa as inscrições iniciaram no dia 18 e terminaram em 24 de janeiro. “Foram realizadas as inscrições para o processo seletivo aqui na cidade Espumoso no período de 18 a 24 de janeiro para os cargos de professor, servente e auxiliar de ensino, isso para atender a demanda da educação e dar início ao ano letivo e de acordo com as necessidades será realizado em outras áreas também”, explica.

Simonara salienta também que para esse ano ainda no primeiro semestre será realizado o Concurso Público Municipal. “Ainda nesse semestre do ano estaremos realizando também o Concurso Público no municipio o qual terá como objetivo completar o quadro de pessoal que está deficiente por mais de 10 anos e assim acabar com a rotatividade de profissionais , o que dificulta o rendimento do trabalho”, destaca.

Segundo a Secretária a necessidade do concurso público se dá pelo grande número de aposentadorias que estão acontecendo em todas as áreas. “As mesmas estão sendo substituídas temporariamente por processo seletivo onde o profissional e contratado por 06 meses e poderá ser renovado para mais 06 meses de acordo com a demanda”, declara.

Simonara ressalta que a diferença entre o Processo Seletivo e o Concurso Público que um é por tempo determinado e o outro o funcionário publico é efetivado e fica estabilizado no serviço público.

Compartilhe também no:

JACUIZINHO | Agricultura: Recuperação e limpeza de bebedouros

Artigo anterior

Just How Informal Get Together Reviews Can Help You Find A Casual Hookup Simpsons Insurance Agency

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.