Tempo de leitura: 1 minuto
Na tarde de hoje, 12 de março, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Putinga, com o apoio da Delegacia de Ilópolis, cumpriu um mandado de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de um indivíduo por posse de arma de fogo de uso permitido. Ele já era investigado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Inicialmente, os policiais encaminharam o indivíduo ao Hospital Dr. Óscar Benévolo, em Putinga, para a realização de exames. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ilópolis, onde foram realizados os procedimentos de praxe para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Após o pagamento da fiança, ele foi liberado, porém as investigações seguem em andamento.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para SERVIR E PROTEGER.
Acredite e denuncie. WhatsApp: (51) 9 8445-9464
Fonte: Imprensa da PC
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

WhatsApp deixará de funcionar em celulares antigos a partir de maio

Artigo anterior

“What To Wear To A New Casino: Ultimate Manual For Women

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.