Tempo de leitura: 1 minuto

Édio Oscar Camilotti mostra a marca deixada pela picada (Foto: Joel Alves)

Édio Oscar Camilotti (65), morador de Putinga, foi picado por uma jararaca ao colher cana-de-açúcar. O fato ocorreu por volta das 11h da última sexta-feira (1) na propriedade da família.  “Ao pegar a cana senti uma dor inexplicável. Então com o facão levantei a palha e vi a cobra”, relatou Camilotti.

Picado no pulso esquerdo, o agricultor caminhou por dez minutos até sua residência, onde foi levado imediatamente para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do ferimento foi encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born, em Lajeado.

Depois de três dias internado Édio Oscar Camilott recebeu alta e se recupera em casa.

 

Fonte: Rádio Independente

Compartilhe também no:

Bispo busca melhorias na praça da Igreja Matriz de Campos Borges

Artigo anterior

Colunista Sérgio Rosa: Solução para o trigo de baixa qualidade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.