Tempo de leitura: 1 minuto

A Polícia Civil, por meio de ação integrada com a Brigada Militar, em ação operacional da Delegacia de Putinga com apoio da Delegacia de Ilópolis e o 38 BPM/ 2 CIA/ 7 PEL/ 4 GPM Putinga, nesta tarde (19/06), cumpriu mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de um homem (49 anos), na cidade Putinga/RS. A ordem judicial de prisão é relacionada à prática de homicídio doloso, crime pelo qual foi condenado.
Após ser encaminhado à Delegacia de Ilópolis e ser registrada a ocorrência policial, o preso foi conduzido ao presídio estadual onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe também no:

Inverno tem diminuição da chuva e temperaturas inferiores à média no RS

Artigo anterior

Equipes recebem treinamento técnico da linha de produtos Husqvarna e Makita

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.