Tempo de leitura: 1 minuto

O Parque da Usina de Putinga, foi destruído pela avalanche de água, terra e pedras na madrugada de 2 de maio. “A história de Putinga, ficará marcada nas lembranças dolorosas e memórias desta data inesquecível para o nosso povo”, disse o prefeito Paulo Lima.

O local era um dos principais atrativos turísticos do município que conta boa parte da história da comunidade que teve a primeira usina de geração de energia da região, um local que foi totalmente revitalizado, onde foi construído museu e está ao lado do parque municipal de eventos.

Compartilhe também no:

Pai coloca bebê de oito dias em mochila para escapar da enchente no RS

Artigo anterior

Ofício busca suspensão de prazos nos tribunais do país por tempo indeterminado

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.