Tempo de leitura: 1 minuto
O Prefeito Paulo Lima fez uma convocação para que o Poder Legislativo realize na segunda-feira, 11 de novembro, às 18h, sessão extraordinária para votação de dois Projetos de Lei do Executivo.
O Projeto de Lei Nº 059/2024, “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir créditos especiais no orçamento vigente; dá outras providências.
A referida adequação orçamentária apresentada no Projeto (junto à Secretaria de Obras, Viação e Saneamento e Secretaria de Agricultura), tem como finalidade a abertura credito especial para aquisição de horas máquina através do convênio Consisa VRT. Junto a Secretaria de Educação, tem como finalidade a abertura de créditos para contratação de serviços para a reconstrução no entorno da Escola Anita Garibaldi, conforme portaria Defesa Civil, n° 3530 de 17 de outubro de 2024, e construção de um toldo para proteção dos brinquedos junto a EMEI Bem Me Quer. Junto a Secretária de Saúde para aquisição de material permanente conforme portaria IGM/MS 5233/24.
Já o Projeto de Lei Nº 060/2024, de 07 de novembro de 2024. “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito suplementar no orçamento vigente; Dá Outras Providências.
A referida adequação orçamentária apresentada no Projeto (junto à Secretaria de Educação), tem como finalidade a abertura de créditos de R$ 250 mil para aquisição de equipamento permanente para serem utilizados junto as Escolas Municipais.
A sessão será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores.
FONTE: Prefeitura de Putinga
Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Administração Municipal premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Artigo anterior

Acesso ao Cristo Protetor é inaugurado em Encantado com a presença do governador e plantio de árvore

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.