Tempo de leitura: 1 minuto

Foto: Divulgação

Os temporais que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias deixaram 716 pessoas fora de suas casas.

Desse total, 367 estão desabrigadas e 349 desalojadas, segundo balanço divulgado nesta sexta-feira (27) pela Defesa Civil Estadual. Cinquenta e dois municípios relataram danos provocados pelas fortes chuvas e ventos.

Camaquã, Dom Pedrito Pelotas e Rio Grande estão entre as cidades mais atingidas. Não há relatos de vítimas. As chuvas devem dar uma trégua nos próximos dias no Rio Grande do Sul, de acordo com as previsões dos meteorologistas.

Fonte: O Sul

Compartilhe também no:

Prazo de recadastramento para pensionistas que fazem aniversário em agosto termina na segunda (30)

Artigo anterior

Indústria e Mercado Livre impulsionam crescimento de 2,1% no consumo de energia em agosto

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.