Tempo de leitura: 1 minuto

O Rio Grande do Sul vive uma semana de altíssimas temperaturas. Nesta quinta-feira, não será diferente. O dia novamente terá “calorão” com marcas girando em torno dos 35°C e se aproximando dos 40°C, especialmente no Nordeste do Estado.

A expectativa é de chuva de verão no final do dia. Ao contrário dos dias anteriores. Isso acontece pelo crescimento da umidade na atmosfera e seu impacto no calor. As pancadas localizadas atingem a maioria das regiões da tarde para a noite.

O dia será de sol entre nuvens. A mínima será de 23° e a máxima de 37°

Compartilhe também no:

Cash Speaks: A Gay Military Few Generating $160,000 Annually

Artigo anterior

Secretaria da Educação divulga lista final dos classificados ao Banco de Cadastro Temporário da Rede Estadual

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.