Tempo de leitura: 1 minuto
O Departamento de Agricultura, através do Coordenador Laudeno Eickstaedt e Emater, representada pela Extensionista Rural Mara Ludwig, estiveram no dia 24 de janeiro, visitando a propriedade da família de Ilmo Weihs. O objetivo da visita foi acompanhar a colheita das uvas do parreiral da família que foi implantado no ano de 2008, como uma opção de diversificação na propriedade, que na época teve o assessoramento do Extensionista Rural Lacide Lui da Emater e do Secretário de Agricultura Laudeno.
Hoje a família Weihs produz uvas de ótima qualidade das variedades borbô, francesa preta e rosa, em 2.500 m², proporcionando uma renda extra para a propriedade. Ressalta-se a dedicação da família do seu Ilmo Weihs para a manutenção do parreiral, comercialização das uvas e seu processamento, transformando em suco, vinho e geleia, que são comercializados no município.
Interessados em adquirir os produtos podem entrar em contato pelo fone (54) 99155-8930.
FONTE: Prefeitura de Quinze de Novembro
Compartilhe também no:

Greatest Worldwide Chat Rooms In 2023: Top Sites For International Chatting

Artigo anterior

This Is Of North Korean Brides

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.