Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã de hoje (02), aconteceu a inauguração de duas novas salas de aula construídas na EMEI Pequeno Polegar Profª Gerarda Michels Prante.
O objetivo desta obra é atender a demanda e garantir a educação de qualidade aos alunos através de espaços agradáveis que oferecem todos os recursos para que os mesmos possam aprender mais e também para que os professores, auxiliares de ensino e funcionárias sintam-se mais motivados.
A obra teve um custo total de R$ 372.376,67, deste valor R$ 245.197,58 foi destinado pelo FNDE por indicação do então Senador Lasier Martins.Pode ser uma imagem de texto que diz "REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CONVÊNIO FNDE -1105721 PROJETO AMPLIAÇÃO EMEI ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 GUSTAVO PEUKERT STOLTE PREFEITO MARCOS LUIS PETRI VICE-PREFEITO PRES. MARLA DE RAUCH CÂM. GUSTAVO RANSCST CONST COM E IND DE MAT DE LUÍS CONST LUÍS VEREADORES NZE DE NOVEMBRO RS DEZEMBRO 2022 MENIN MENIN MENIN"
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de área internaPode ser uma imagem de área internaPode ser uma imagem de área internaPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de ao ar livre
Fonte:Prefeitura do Município de Quinze de Novembro
Compartilhe também no:

Setor da Indústria fechou 839 postos de trabalho em dezembro de 2022 no Vale do Taquari, segundo Caged

Artigo anterior

Search Engine Optimization For Adult Entertainment Case Study My Girl Fund

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.