Tempo de leitura: 1 minuto
A Administração Municipal de Arvorezinha anunciou a entrega oficial de uma emenda parlamentar solicitada pelo Vereador Clóvis Roman (PSDB) e atendida pelo Deputado Estadual Daniel Trzeciak.
A entrega ocorreu no gabinete do Prefeito Jaime Borsatto na tarde de sexta-feira, 15 de março, sendo destinada à conclusão do ginásio na comunidade de Linha Torres Gonçalves, em Arvorezinha.
O Deputado Federal Daniel Trzeciak, do PSDB/RS, comunicou a indicação de recursos no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) provenientes do Orçamento Geral da União de 2024. Essa verba, na modalidade de transferência especial (emenda n° 39510005), será utilizada para concluir a obra da quadra esportiva na Comunidade de Torres Gonçalves, fortalecendo o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da população. O Assessor Vinícius Conrad esteve no município entregando o documento oficial.
Compartilhe também no:

Prefeito renova convênio com universitários

Artigo anterior

PT anunciou Antônio Cláudio Rotta e Roberto Iopp como pré-candidatos a Prefeito de Espumoso

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.