Tempo de leitura: 1 minuto

A contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma de fachada da sede da Secretaria da Segurança Pública, em Porto Alegre, está entre os certames agendados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 9 a 13 de dezembro. A obra deve estar de acordo com o Projeto Básico, Memoriais e Planilha Orçamentária disponíveis, considerando a área total de intervenção de aproximadamente 5.821,79m², distribuída em três edifícios.

A execução compreende revestimentos aplicados nas fachadas, incluindo os sistemas Steel Frame em Placa Cimentícia, Chapas Metálicas Perfuradas e Alumínio Composto (ACM), contemplando também o desenvolvimento do projeto executivo dos sistemas citados. A licitação, pela modalidade concorrência eletrônica, está agendada para sexta-feira (13/12), às 9h30.

Também é destaque da Agenda a contratação de empresa para a execução de reforma total do telhado da 12ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Porto Seco, na capital. A concorrência eletrônica, solicitada pela Polícia Civil, está programada para quinta-feira (12/12), às 9h30.

Ainda estão previstos pregões para a aquisição de equipamentos elétricos e de laboratório e materiais de segurança e proteção. As licitações têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Agenda Celic 

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Texto: Ascom/SPGG

gov do RS

Compartilhe também no:

How To Perform Craps Beginners Guid

Artigo anterior

PUTINGA | Construção de Unidade Básica de Saúde

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.