Tempo de leitura: 1 minuto

No último dia 22 de outubro, a Câmara de Vereadores de Ibirubá foi sede de uma reunião promovida pelo Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí (Comaja), por meio de seu setor administrativo. O encontro teve como principal objetivo a apresentação do Sistema de Gestão de Atas de Registro de Preços (SIGARP).

Participaram da reunião representantes dos municípios consorciados, incluindo membros das Comissões de Licitações e servidores dos setores de Compras e Licitações. O SIGARP foi desenvolvido com a finalidade de estreitar a comunicação entre os municípios consorciados, permitindo um acesso ágil às informações e contribuindo para a melhoria dos processos administrativos.

A implementação deste sistema representa um avanço significativo na gestão pública, facilitando a colaboração entre os municípios e otimizando a utilização de recursos.

Campos Borges este representado na reunião pelos servidores do setor de licitações Adriana Petri, Chaiane Muratt, Fátima Costa e Josimar da Silva.

Foto: Comaja

Compartilhe também no:
Roger Nicolini

Associação Taperense de Futsal Celebra o Dia das Crianças com Confraternização Especial

Artigo anterior

Secretaria da Saúde distribui 50,4 mil doses de vacina contra covid-19 a partir de terça (29)

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.