Tempo de leitura: 1 minuto

No último sábado 04/03 se reuniram com Deputado Federal Ubiratan Sanderson em Não-Me-Toque,  um grupo de pessoas liderado por Márcia Horn. Apresentaram o resultado do evento em Caxias do Sul e pedimos ajuda para seguirmos fazendo:

1) barrar os projetos sobre: Mercado de Carbono, Emissões de Gases de Efeito Estufa, mudanças climáticas e etc na Câmara dos Deputados e no Senado.

2) realizar um evento em Brasília apresentando a partir do Congresso brasileiro o contraponto ao que está sendo apresentado e por que este assunto predomina no mundo atualmente.

3) apresentar proposta para a legislação que seja realmente para o bem do País, para a preservação do meio ambiente e para o bem dos cidadãos brasileiros.

4) outras ações que em breve serão divulgadas.

Compartilhe também no:

Atual gestão do governo do Estado tem o maior número da história do RS de mulheres no secretariado

Artigo anterior

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 3 milhões

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.