Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dias 24, 25 e26 de fevereiro aconteceu junto ao Parque Municipal Armídio Bertani o 50° Rodeio Crioulo Interestadual de Espumoso, onde foi comemorado também o 68° Aniversário do Município de Espumoso. Foram três dias de uma grandiosa festa onde se fez presente um número expressivo de pessoas que prestigiaram esta integração festiva da cultura gaúcha.

O evento proporcionou aos que lá estiveram presentes momentos de descontração com shows, atrações artísticas e campeiras com modalidades apresentadas para todos os gostos e idades. Segundo a Patroa Luciana Parizotto o Rodeio de Ouro do Sinuelo da Coxilhas foi palco de um encontro de gerações que amam o tradicionalismo e amam a cidade de Espumoso.

“Hoje como patroa eu consigo homenagear duas paixões que eu tenho, uma é meu querido Espumoso a terra onde eu nasci me criei e aprendi a amar e tenho muito orgulho de ter representado em minha trajetória, não só o CTG e a 14° região, mas principalmente Espumoso, pois onde quer que eu ande estarei representando muito bem o nosso município. E a outra paixão é a entidade onde cresci, tive o exemplo de meu pai como Patrão, e como todos os Patrões que são os responsáveis também por essa festa linda aqui, que batalharam há 50 anos para trazer pessoas, visitantes e pra levar também o nome do nosso município, e da nossa Entidade para todos os rincões, tendo assim o reconhecimento aqui e lá fora também, em nosso Estado e em todo o Brasil”, destaca Luciana.

Para o Prefeito Douglas Fontana realmente foi um final de semana especial onde se comemorou os 68 anos do município de Espumoso e festejou o Rodeio de número 50 do CTG Sinuelo das Coxilhas. “Comemoramos então o Rodeio de Ouro do CTG Sinuelo das Coxilhas, uma entidade de uma história linda, de dedicação, e de cultivo das tradições gaúchas, onde tantos jovens são inseridos ano após ano nesse meio tradicionalista. E o nosso Espumoso também comemorando 68 anos de muita história, de muito trabalho e de muita dedicação. E que a gente possa continuar escrevendo essa história, melhorando a nossa cidade e qualidade de vida da nossa população para assim buscar crescer cada vez mais e progredir sempre”, ressalta o Prefeito.

Segundo a Patroa Luciana é para ela um orgulho muito grande de estar como Patroa do CTG Sinuelo das Coxilhas e poder organizar o 50° rodeio da entidade e também comemorar o 68° aniversário de Espumoso.  “E o resultado desta festa tradicionalista hoje é devido o trabalho e o empenho de muitas pessoas do CTG Sinuelo das Coxilhas e também da Administração Municipal. Tudo isso para levar o melhor para os nossos queridos visitantes, que fazem hoje acontecer um dos maiores Rodeios da história da nossa entidade”, afirma.

Compartilhe também no:

Dália presente na Expoagro Afubra

Artigo anterior

Mercado financeiro prevê crescimento da economia em 0,84% neste ano

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.