Tempo de leitura: 1 minuto
Com mais de 24 anos de atuação no cenário gaúcho, o Grupo PróVida, com sede em Cachoeira do Sul, possui hoje 18 unidades de atendimento e mais de 260 mil clientes em seus planos assistenciais. Em projeto de expansão, Arvorezinha receberá uma unidade de atendimento para o Alto Taquari, ofertando especialidades médicas e não médicas para toda a região.
A comitiva foi recebida pela diretoria do Grupo e pelo CEO da empresa, Leandro Feltrin. Na ocasião foi apresentado informações em detalhes do Grupo, seu funcionamento e uma visita a estrutura sede da empresa.

Reunião apresentou detalhes dos trabalhos do PróVida

As unidades PróVida são estruturas para atendimento em consultas, exames e pequenos procedimentos no local, ou seja, os especialistas vão até a unidade equipada para atender as demandas da região. Outra revolução é a telemedicina que permite em estruturas montadas pela PróVida que os pacientes sejam atendidos por profissionais de hospitais como do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, um dos melhores do mundo.
A previsão é que dentro de seis meses a unidade possa ser inaugurada no município para atendimento à toda a região. A reunião em Cachoeira do Sul ocorreu na segunda-feira, dia 13 de fevereiro de 2023.
VEJA COMO FOI A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE ESPUMOSO
https://www.youtube.com/watch?v=FcrrkILAp8U
Estiveram na visita ao Grupo PróVida
Jaime Taiete Borsatto – Prefeito de Arvorezinha
Gildana Troian Borsatto – Secretária de Assistência Social de Arvorezinha
Daniel Borges de Lima – Secretário de Saúde de Arvorezinha
Edmar Pedro Rovadoschi – Prefeito de Ilópolis
Dr. Esteban Bordones – Médico em Arvorezinha e da Unidade Pública de Saúde do município.
Clóvis Provensi Roman – Dentista, Empresário e Vereador em Arvorezinha
Sediane Dall´Agnol Roman – Arquiteta e Empresária
Daniel do Carmo Santos – Diretor Correio do Mate
Gemerson Rogério Santos – Diretor e Editor Correio do Mate
Compartilhe também no:

Um negro assume o comando da Polícia Civil pela primeira vez em 181 anos

Artigo anterior

Web Page Not Discovered Non-public Restricted

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.