Tempo de leitura: 1 minuto

Para sensibilizar e mobilizar gestores, profissionais de saúde e a população do Rio Grande do Sul com relação à necessidade de combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e Zika vírus, a Secretaria da Saúde (SES) realizará o evento “Estratégias de Enfrentamento ao Aedes e às Doenças por Ele Provocadas 2023″ na quarta-feira (18/1), às 14h.

O evento ocorrerá no auditório da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em Porto Alegre. Também haverá transmissão online pelo canal do Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs) no YouTube.

Conforme o painel de casos de dengue no Rio Grande do Sul, neste ano, até 16 de janeiro, já foram notificados 146 casos, sendo seis confirmados (dois havendo necessidade de internação em UTI), 20 descartados e 120 em investigação. Em 2022, houve 66.779 casos de dengue confirmados e 66 mortes decorrentes da doença.

Aviso de pauta

O quê: lançamento e divulgação das Estratégias de Enfrentamento ao Aedes e às Doenças por Ele Provocadas 2023
Quando: quarta-feira (18/1), às 14h
Onde: auditório da Famurs (rua Marcílio Dias, 574 – Porto Alegre)
Transmissão online: https://www.youtube.com/watch?v=7bZWVR6RpOg&feature=youtu.be

 

fonte: Gov do RS

Compartilhe também no:

Search Engine Optimization For Adult Entertainment Case Examine My Woman Fund

Artigo anterior

14 Best Free Live Chat Software For Websites In 2023

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.